sábado, 12 de maio de 2012

Começo com 'C' maiúsculo!

Oi, meu nome é Ana e eu tenho um vício. Sou viciada em fazer blogs. Tenho uns 3 ou 4, sobre assuntos diversos, mas acho que não consigo deixar de escrever pra um público que precisa sempre de mais informação: o público 'Plus Size', o público gordo, o público, que como boa parte deste país, está acima do peso dito 'normal'. Bem vindos todos, os com nenhuma obesidade ou uma super obesidade, como a minha. Este é um blog de uma gorda para gordos ou de uma gorda pra ela mesmo, porque todos os blogueiros no fundo no fundo falam consigo enquanto escrevem. 

Não vou ficar famosa e nem ganhar um Nobel, mas se eu puder conhecer pessoas e levar algo de positivo pra elas, já é meio caminho andado. No meio tempo, este espaço é também pessoal, pra que eu fale de tudo que me agrada, de tudo que eu amo e descobrir o que amam vocês, seres que me visitam e que me leem. Se é que alguém aqui vai ler este blog em algum momento. Expectativas à parte, deixe-me explicar o nome FAT FOWARD, que vem de FAST FOWARD, que é quando a gente adianta a imagem no DVD - e eu sei que deve ter mais uso que isso, mas é o que significa pra mim - porque eu sou uma pessoa fincada no presente, mas com um pezinho no passado e um olho enorme no futuro. Quero pular logo pra parte em que gordo não vai precisar se justificar, em que teremos o nosso espaço respeitado e que não seremos rotulados de preguiçosos, desleixados ou invejosos apenas pelo nosso tamanho. Aliás, a proposta não vale pros gordos. Ela vale para todo mundo que se viu algum dia restrito a uma etiqueta, a um rótulo por causa de algum aspecto em particular. É pra você também que sofre qualquer tipo de preconceito que eu desejo pular logo para a parte em que seremos mais essência e menos aparência. 


Qualquer dúvida me grita! E vamo que vamo!
Beijos, Ana Paula. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário