sábado, 26 de maio de 2012

Preta Gil e sua linha de roupas

Já não é novidade que Preta Gil vai lançar uma linha de roupas em parceria com a C&A. A linha, que vai se chamar Special for You - Preta Gil tem data de lançamento para julho deste ano e vai atender as numerações de 46 a 54. 


Adoro Preta Gil e acho que já estava passando da hora da C&A fazer alguma coisa na linha plus. Há algum tempo a loja dispunha de uma - bem ralinha - arara de roupas plus, mas já tem um ano - acredito eu - que a loja decidiu por eliminar essa seção de suas lojas com a justificativa que aumentaria a numeração de suas modelagens. Honestamente, eu parei de entrar na C&A já faz tempo demais pra saber se é essa a história mesmo, mas acho bom a marca reconsiderar que o público plus size está ai e está carente de boas roupas e o principal - COM DINHEIRO NO BOLSO PRA GASTAR. Acho que a linha deveria pensar em estender a numeração até o 56 até pra concorrer com a Leader que tem a sua numeração até 56 e peças acessíveis e de qualidade. Vamos esperar pra comentar melhor! Beijos, Ana Paula. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário